top of page

Cientista afirma que a lua é artificial

Apesar dos planos da Nasa de construir bases humanas na Lua, talvez ela já possa ser habitada.

A Lua é estrategicamente um excelente ponto para termos bases visando a exploração espacial, com estações para estocarmos combustíveis diversos e insumos espaciais. Além de ainda ser também um complexo satélite que ainda precisa ser muito bem estudado e compreendido.


Mas o que há sobre a Lua que fascina a todos? Bem, há muitas pessoas que acreditam piamente que a Lua na verdade tenha sido um lugar artificialmente construído, uma peça de engenharia que possui uma camada exterior de 4,8 quilômetros de espessura, com poeira e rochas. Abaixo desta camada, eles acreditam que a Lua possua uma casca dura de aproximadamente 32 quilômetros, feita de materiais altamente resistentes, como titânio, mica, e neptúnio 237. Definitivamente elementos que você não esperaria encontrar “dentro” da Lua.


Em 2020 a sonda japonesa Kaguya, que estudou a Lua por cerca de um ano e meio, revelou um dado intrigante e inesperado sobre o nosso satélite artificial: A Lua está emitindo carbono para o espaço. A descoberta de que o carbono volátil ainda está presente na Lua sugere que supostamente a formação da Lua não é como se teorizava de ela ser o produto de um grande impacto com a terra mais nova e um planeta próximo originando a Lua que "conhecemos".


“Parece ser mais fácil explicar a não existência da Lua, do que sua existência”. -Robin Brett, cientista da NASA.

Todos os dias descobrimos sobre o encontro de outra pessoa com uma forma de vida alienígena, mas muito poucos deles foram realmente tão notáveis ​​quanto a experiência de Alex Collier.


Ele afirma que os encontrou como todo mundo, mas, além disso, também afirma ter mantido uma conversa adequada com eles.

Eles supostamente falaram sobre como a Lua era uma construção artificial que foi trazida para nossa galáxia pelos alienígenas cinzas. Seu objetivo principal era espionar o planeta e nossos ancestrais reptilianos, ou criadores, eles não especificaram completamente de acordo com ele.


Mas Alex não está sozinho neste; Job Robinson também afirma exatamente a mesma coisa. Esta teoria já existe há um bom tempo também, com mais e mais pessoas afirmando que os senhores reptilianos estão nos controlando até hoje e que a Lua é falsa.


Apesar das missões Apolo terem trazido de volta grande quantidades de dados sobre a Lua, esta ainda permanece um enigma para os astrônomos e cientistas. O Dr. Robert Jastrow, o primeiro presidente da Comissão de Exploração Lunar da NASA, chamou a Lua de “A Pedra de Rosetta dos Planetas“.


A Lua tem elementos que não deveria estar lá.


Na década de 1970, Mikhail Vasin e Alexander Shcerbakov, da Academia Soviética de Ciências, escreveram um artigo intitulado "Será que a Lua criou inteligência alienígena?". Este artigo é muito interessante e levanta algumas questões importantes. Como a superfície da lua pode ser tão dura? Por que ela contém minerais como o titânio?


Misteriosamente, descobriu-se que há algumas rochas lunares, as quais possuem metais processados, assim como latão, mica e os elementos urânio 236 e neptúnio 237, que até então nunca haviam sido encontrados em forma natural. No entanto, existem traços deles na Lua. O urânio 236 é um resíduo de processamento nuclear radioativo, que é encontrado em desperdícios e reprocessamento de urânio. O mais interessante ainda é que o neptúnio 237 é um elemento metálico radioativo e um subproduto de reatores nucleares e da produção de plutônio. Você deve perguntar: O que está acontecendo com a Lua? De onde vieram estes elementos e minerais?


A Lua parece ter sido projetada tecnologicamente.


Em novembro de 1969, a NASA intencionalmente arremessou o módulo lunar contra a Lua, o que causou um impacto equivalente à uma tonelada de TNT.


A onda de choque se expandiu e os cientistas da NASA conectaram o que aconteceu na Lua. Estranhamente, após o impacto, os cientistas disseram que a lua parecia um sino e o eco durou trinta minutos. De acordo com Ken Johnson, o chefe do departamento de foto e controle de dados, não apenas a lua soa como um sino, mas a lua inteira "salta" com tanta precisão, "quase como se houvesse um enorme amortecedor hidráulico dentro".


Se conecte em nossas redes clicando AQUI!!


Não esqueça de seguir uma de nossas redes de sua preferências, para mantermos esses debates vivos. E caso goste do nosso conteúdo, considere colaborar com o canal compartilhando o conteúdo e/ou apoiando financeiramente o canal clicando aqui.




LIVROS DE: Fantasia, Horror e Ficção Científica com descontos incríveis.

🔮✨ Acesse: https://amzn.to/3eH4ZDP

6.942 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page