top of page

WikiLeaks revelou informações secretas sobre óvnis

Foto do escritor: canalsupostamentecanalsupostamente

Atualizado: 2 de ago. de 2024

E supostamente toda a pressão mundial ao Julian Assange seria por isso.


O WikiLeaks liberou todos os seus documentos sigilosos após a prisão de seu fundador, Julian Assange, que perdeu o asilo que tinha na embaixada do Equador em Londres. O arquivo contém muitos documentos secretos que cobrem a mais ampla gama de tópicos, desde e-mails sobre a campanha de Hillary Clinton ao governo dos Estados Unidos a informações sobre os investimentos de políticos brasileiros no exterior. Obviamente, não há nada de novo sobre avistamentos de OVNIs, mas em março de 2014, a organização divulgou alguns documentos sobre o assunto.


Naquela época, a mídia de todo o mundo divulgou diversos documentos vazados, que envolviam temas delicados da política internacional e revelavam ações secretas de governos e empresas. No entanto, documentos relativos a questões de OVNIs e informações confidenciais sobre avistamentos, teorias e precauções sobre a possibilidade de descobrir inteligência artificial retidos pelas autoridades dificilmente foram aprovados. Estes são alguns documentos obtidos pela organização sobre o assunto.




Óvnis russos


O documento de 2006 da Embaixada dos EUA na Lituânia continha comentários do conselheiro do primeiro-ministro do país, que "refletiu sua imagem de patriota contra a influência russa e avisou que alguém havia sido trazido para a Rússia". No leste, um grupo de influenciadores cósmicos OVNIs " O documento destacou que o consultor Albinas Januska tem uma influência importante nos destinos do país.


Religião de óvnis


Dois documentos fornecidos pela Embaixada dos Estados Unidos em Ottawa e pelo Consulado dos Estados Unidos em Montreal expressaram preocupação com o crescimento da religião Relire no Canadá. De acordo com esses documentos, os raelianos acreditam que os humanos foram criados por alienígenas como experimentos de laboratório. Eles visitaram escolas secundárias em Quebec para persuadir os católicos romanos a desistir de sua fé e planejaram queimar alunos. Outro documento afirma: “o objetivo final dos raelianos é criar vida em um laboratório, o que tornaria o ser humano imortal. Isso lhes permitiria estabelecer outra civilização em outro planeta. Enquanto isso, eles querem construir uma embaixada em Israel para receber os elohim quando regressassem em 2035. O grupo também é criticado por promover o uso da genética para tentativas de eugenia na melhora da raça humana”.

Quer comprar na internet com desconto? Clique aqui


Do Tajiquistão ao cosmos


O prefeito do Tadjiquistão disse que o Tadjiquistão é um país da Ásia Central, que faz fronteira com o Afeganistão, o Uzbequistão e a China. Ele disse que ainda há vida em outros planetas, então paz e unidade são necessárias na Terra. De acordo com o documento, o prefeito de Dushanbe se reuniu com o embaixador dos Estados Unidos Ken Gross em 2010. Embora os motivos da reunião fossem outros, o tema óvni acabou entrando na conversa: “O prefeito confirmou a existência de vida em outros planetas, advertindo o embaixador ao frisar que temos de nos centrar na solução de nossos problemas na Terra (...) Disse: sabemos que há vida em outros planetas, mas, em primeiro lugar, temos que fazer a paz aqui”.


Fontes: La Gran Época, Creer o reventar e RT

Se conecte em nossas redes clicando AQUI!!

145 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Комментарии


bottom of page