top of page

Pentágono reafirma veracidade de vídeos OVNIs

Governo americano em 2020 já havia retirado sigilo das imagens, agora voltou a reafirmar a veracidade dos vídeos.



Ao que parece ou o governo apenas está revelando pois nos dias de hoje é algo quase impossível de esconder, ou estamos chegando a algum acontecimento que eles sabem e supostamente será inevitável que todos vejam. O que o pentágono que com essas revelações em 2020 e 2021? Afinal o sigilo sobre o fenômeno OVNI, que agora é endossado nada mais nada menos pelo pentágono.


Você pode ser até aquele cético radical, mas o pentágono afirmar que o Objeto Voador é NÃO IDENTIFICADO é bem estranho né? Pois o pentágono consegue ver dentro da sua casa se ele quiser, mas não consegue identificar um objeto voando mais perto que onde você mora?

Quer comprar na internet com desconto? Clique aqui


E eles confirmaram nesta terça-feira(13/04/2021), as imagens divulgadas pelo documentarista Jeremy Corbell sobre objetos voadores não identificados (OVNIs) em formato triangular no céu da Califórnia, nos Estados Unidos. As gravações, que teve seu sigilo retirado pelo governo dos EUA no ano passado, surpreenderam vários internautas e ficaram famosas nas redes sociais nos últimos meses.



O vídeo foi feito com um equipamento de visão noturna em junho 2019 a bordo de um navio da Marinha americana. Nele é possível ver três objetos que parecem piscar, emitindo uma luz em intervalos curtos.


“Posso confirmar que os vídeos mencionados foram feitos pelo pessoal da Marinha”

disse a porta-voz do Departamento de Defesa americano, Sue Gough, ao portal de ciência e tecnologia Futurismo. No ano passado, o Pentágono divulgou, oficialmente, três vídeos filmados por pilotos da Marinha americana que mostram objetos voadores não identificados. Na gravação é possível ouvir a reação das pessoas que estavam filmando, que parecem assustados com a velocidade de movimento dos objetos.


E se supostamente tudo isso for apenas uma estratégia de ir liberando informações aos poucos para melhorar a aceitação de pessoas que ainda tem alta rejeição a ideia de que existem seres tão ou muito mais inteligentes que a nossa espécie e que eles além de tudo podem estar chegando para "visitar" ou nos dominar. Fica a reflexão.


Fonte: oGlobo, Canaltech, El Pais


Se conecte em nossas redes clicando AQUI!!


60 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page