canalsupostamente

20 de mar de 20213 min

Cientista afirma que a lua é artificial

Apesar dos planos da Nasa de construir bases humanas na Lua, talvez ela já possa ser habitada.

A Lua é estrategicamente um excelente ponto para termos bases visando a exploração espacial, com estações para estocarmos combustíveis diversos e insumos espaciais. Além de ainda ser também um complexo satélite que ainda precisa ser muito bem estudado e compreendido.

Mas o que há sobre a Lua que fascina a todos? Bem, há muitas pessoas que acreditam piamente que a Lua na verdade tenha sido um lugar artificialmente construído, uma peça de engenharia que possui uma camada exterior de 4,8 quilômetros de espessura, com poeira e rochas. Abaixo desta camada, eles acreditam que a Lua possua uma casca dura de aproximadamente 32 quilômetros, feita de materiais altamente resistentes, como titânio, mica, e neptúnio 237. Definitivamente elementos que você não esperaria encontrar “dentro” da Lua.

Em 2020 a sonda japonesa Kaguya, que estudou a Lua por cerca de um ano e meio, revelou um dado intrigante e inesperado sobre o nosso satélite artificial: A Lua está emitindo carbono para o espaço. A descoberta de que o carbono volátil ainda está presente na Lua sugere que supostamente a formação da Lua não é como se teorizava de ela ser o produto de um grande impacto com a terra mais nova e um planeta próximo originando a Lua que "conhecemos".

“Parece ser mais fácil explicar a não existência da Lua, do que sua existência”. -Robin Brett, cientista da NASA.

Todos os dias descobrimos sobre o encontro de outra pessoa com uma forma de vida alienígena, mas muito poucos deles foram realmente tão notáveis ​​quanto a experiência de Alex Collier.

Ele afirma que os encontrou como todo mundo, mas, além disso, também afirma ter mantido uma conversa adequada com eles.

Eles supostamente falaram sobre como a Lua era uma construção artificial que foi trazida para nossa galáxia pelos alienígenas cinzas. Seu objetivo principal era espionar o planeta e nossos ancestrais reptilianos, ou criadores, eles não especificaram completamente de acordo com ele.

Mas Alex não está sozinho neste; Job Robinson também afirma exatamente a mesma coisa. Esta teoria já existe há um bom tempo também, com mais e mais pessoas afirmando que os senhores reptilianos estão nos controlando até hoje e que a Lua é falsa.

Apesar das missões Apolo terem trazido de volta grande quantidades de dados sobre a Lua, esta ainda permanece um enigma para os astrônomos e cientistas. O Dr. Robert Jastrow, o primeiro presidente da Comissão de Exploração Lunar da NASA, chamou a Lua de “A Pedra de Rosetta dos Planetas“.

A Lua tem elementos que não deveria estar lá.

Na década de 1970, Mikhail Vasin e Alexander Shcerbakov, da Academia Soviética de Ciências, escreveram um artigo intitulado "Será que a Lua criou inteligência alienígena?". Este artigo é muito interessante e levanta algumas questões importantes. Como a superfície da lua pode ser tão dura? Por que ela contém minerais como o titânio?

Misteriosamente, descobriu-se que há algumas rochas lunares, as quais possuem metais processados, assim como latão, mica e os elementos urânio 236 e neptúnio 237, que até então nunca haviam sido encontrados em forma natural. No entanto, existem traços deles na Lua. O urânio 236 é um resíduo de processamento nuclear radioativo, que é encontrado em desperdícios e reprocessamento de urânio. O mais interessante ainda é que o neptúnio 237 é um elemento metálico radioativo e um subproduto de reatores nucleares e da produção de plutônio. Você deve perguntar: O que está acontecendo com a Lua? De onde vieram estes elementos e minerais?

A Lua parece ter sido projetada tecnologicamente.

Em novembro de 1969, a NASA intencionalmente arremessou o módulo lunar contra a Lua, o que causou um impacto equivalente à uma tonelada de TNT.

A onda de choque se expandiu e os cientistas da NASA conectaram o que aconteceu na Lua. Estranhamente, após o impacto, os cientistas disseram que a lua parecia um sino e o eco durou trinta minutos. De acordo com Ken Johnson, o chefe do departamento de foto e controle de dados, não apenas a lua soa como um sino, mas a lua inteira "salta" com tanta precisão, "quase como se houvesse um enorme amortecedor hidráulico dentro".

Se conecte em nossas redes clicando AQUI!!

CURSO DE ASTRONOMIA:

Não esqueça de seguir uma de nossas redes de sua preferências, para mantermos esses debates vivos. E caso goste do nosso conteúdo, considere colaborar com o canal compartilhando o conteúdo e/ou apoiando financeiramente o canal clicando aqui.

LIVROS DE: Fantasia, Horror e Ficção Científica com descontos incríveis.

🔮✨ Acesse: https://amzn.to/3eH4ZDP

    69422
    3